FAQ

O site é seguro?

O site é 100% seguro. Nossas vendas são feitas através de PagSeguro, MercadoPago e PayPal, ótimas ferramentas. Onde em caso de insatisfação ou qualquer outro problema o cliente poderá abrir uma disputa e obter seu dinheiro de volta.

Os anúncios são de imagens meramente ilustrativas?

Não. As fotos são reais.

Como rastrear minha encomenda?

Acesse a aba rastreamento.
OBS.: O código de rastreamento será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a compra.

A peruca vem com o corte da imagem do anúncio?

Sim, pois a foto exibida é da peruca real, sem qualquer tipo de estilização ou manipulação.

Posso lavar a minha peruca?

Pode sim.

A peruca é resistente ao calor? Posso usar babyliss, chapinha ou secador na peruca? Até quantos graus ela suporta?

Sim. Todas as nossas perucas são resistentes ao calor, porém a temperatura que elas suportam pode variar. Aconselhamos nossos clientes a fazer teste em uma mecha.

Posso cortar a peruca?

Desde que saiba como. Caso contrário, aconselhamos solicitar à um profissional.

Como faço para saber se a peruca serve em mim?

Nossas perucas são de tamanho único e reguláveis.

Quero acompanhar as novidades da Risu-Chan!

Curta a página da Risu-Chan no Facebook!

Porque devo informar meu CPF?

A Risu-Chan Webstore emite nota fiscal de cada venda, por isso essa informação é necessária, sem a mesma a nota não pode ser emitida.

Quanto tempo demora e quanto custa o frete para minha casa?

Ambos dependem do estado de origem, de destino e da forma de envio (PAC ou SEDEX).

Minha encomenda pode atrasar?

Embora muito raro, a entrega pode sofrer atraso.

E se a peruca for extraviada?

Devolvemos o dinheiro da peruca.

Quanto tempo depois da aprovação do pagamento o pedido é enviado?

Os produtos à pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Não recebi o produto. O que faço?

Caso os correios não tenham entregue seu produto até a data prevista primeiramente verifique o código de rastreamento, pois pode haver algum tipo de impedimento para a entrega. Caso não seja este o motivo, acesse o “Fale Conosco” da Risu-Chan.

Não recebi o produto, pois errei ao informar o endereço de entrega. Terei que pagar um novo frete?

Sim. Assim que recebermos o pacote de volta enviaremos um e-mail solicitando que seja feito um depósito com o valor do frete para reenvio do produto.

Informações

A Risu-Chan Webstore é uma loja virtual que oferece uma variedade de perucas de kanekalon à PRONTA-ENTREGA.

Pagamento com
Facebook
Newsletter

Assine e receba nossas novidades por e-mail.

Loja segura